As fotos dos artigos são identicos os próprios artigos?
As fotos são apenas ilustrativas. Os pedidos não confirmados dentro de 3 dias serão recolcados no estoque necessitando nova confirmação antes de efetuar pagamento.

Quando efetuar o pagamento?
O pagamento deverá ser efetuado somente depois de receber um e-mail confirmando o estoque. Os pedidos não confirmados dentro de 3 dias serão recolcados no estoque necessitando nova confirmação antes de efetuar pagamento.

Os calculos referente ao servico do correio PAC/SEDEX não incluem valores referente ao seguro e para isto, o cliente deverá expressar seu deseijo de incluir e aguarda novo calculo.


Reserva de pedido
Os pedidos não confirmados com pagamento dentro de 3 dias serão recolcados no estoque para atender outros clientes.

Disponibilidade de produtos
A disponibilidade de itens em estoque está relacionada à dinâmica de venda da empresa e indica, para cada produto que tiver a palavra consulta o prazo de entrega será respondido por e-mail. O envio se efetua normalmente dentro de 72 horas após a confirmação do depósito, mas eventualmente pode ocorrer atrasos por fatores alheios a nossa vontade.

Ponta de estoque
* Artigos que estão em liquidação e que podem ter algum pequeno defeito, que não impede sua utilização. Artigos "usados" em boas condições de uso ou artigos novos ponta de estoque
Troca e Devolução?
MADE IN AMERICA oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à miliquip@madeinamerica.com.br solicitando a troca ou devolução do produto.
Terá que conter.
• De_____ • Endereço________ • Tel________ • N° do pedido • Motivo da devolução___________
• Quer-se restituição do produto ou do valor pago ou um credito.
• Endereço para troca que para restituição do produto.
• Endereço para restituição do produto.
Soibelman & Soibelman LTDA Rua João de Castro n° 97 Guaratinguetá-SP Cep:12522-300.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Atendimento de segunda-feira a domingo, das 9h às 21h (inclusive feriados): Cel:12-981208045 Tel/Fax:12-3132-1746

Cadastro
Para fazer sua primeira compra, é preciso cadastrar-se no site: Selecione o produto e clique em COMPRAR Você será direcionado para a tela de identificação. Ter um cadastro em nossa loja permite que você faça os próximos pedidos de forma mais rápida e facilita o acompanhamento de suas compras on-line. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. É importante que, ao se cadastrar, você informe um e-mail para o recebimento desses alertas. Você pode se cadastrar para receber e-mails de ofertas, com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site. Você também fica sabendo das pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site. Se você já tem um cadastro e deseja atualizar suas informações.


© Made in America 2015